Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 09-02-2012

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Dupla personalidade trama Formiga em Vila Boa de Quires

    Foto UDR FORMIGA
    Foto UDR FORMIGA
    Não trará por certo boas recordações a deslocação que o Formiga fez no último domingo (5 de fevereiro) ao concelho do Marco de Canavezes, mais precisamente a Vila Boa de Quires, formosa localidade de onde a equipa da nossa freguesia trouxe uma derrota de 2-3 alusiva a um encontro da 20ª Jornada da Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão. E bem se poderá dizer que este acaba por ser um desfecho justo atendendo àquilo o que foi o verdadeiro descalabro formiguense na etapa complementar. Um cenário impensável após o visionamento da 1ª parte, dominada do princípio ao fim pela turma da nossa freguesia, a qual à passagem dos 20 minutos inauguraria o marcador por intermédio de Sílvio. E depois desta por mais um par de ocasiões a bola esteve perto de beijar novamente as redes do Vila Boa de Quires, que assim saía com alguma felicidade para o descanso a perder apenas por um.

    No reatamento inverteram-se os papéis, os da casa passaram a atores principais enquanto que os de Ermesinde nem atores secundários se podiam considerar, senão antes meros espetadores. Como se de um filme de terror se tratasse – para o Formiga, claro está – no espaço de 15 minutos o Vila Boa de Quires marca não um, nem dois, mas três golos que deram a volta ao marcador e praticamente sentenciaram a partida. Estranhamente o Formiga da 1ª parte havia ficado nos balneários e o melhor que a “versão 2.0” formiguense conseguiu foi reduzir a desvantagem a cinco minutos dos 90 por intermédio de Tozé.

    Com este resultado o conjunto ermesindense perdeu uma boa oportunidade de se aproximar dos lugares cimeiros da tabela, ocupando por esta altura o 7º posto com 29 pontos, ao passo que na liderança da prova prevalece o braço de ferro entre Mocidade Sangemil e Gondim, ambos com 44 pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados online em Resultados Desportivos.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].