Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2011

    SECÇÃO: Local


    Rotary Clube de Ermesinde recebeu governador do distrito rotário

    No passado dia 24 de outubro o Rotary Club de Ermesinde celebrou o dia mais importante do ano para o clube, a visita do governador do distrito rotário, António Goes Madeira.

    O encontro realizou-se, como é habitual, na Travagem, no restaurante Churrasqueira do Norte e contou com a presença dos autarcas João Baltazar, vicepresidente da Câmara Municipal de Valongo e Luís Ramalho, presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde.

    Foto RCE
    Foto RCE
    José Monteiro, presidente do Rotary Clube de Ermesinde, deu as boas vindas a todos os presentes e expressou a sua enorme satisfação com a presença do governador António Goes Madeira.

    Seguiu-se a entrada de um novo companheiro, António Fernando Costa Ferreira, que teve como padrinho o companheiro José Monteiro.

    Nesta reunião foi efetuada a entrega do título de Companheiro Paul Harris, ao companheiro José Pires, bem como o título de Subscritor de Mérito da Fundação Rotária Portuguesa ao companheiro Luís Vasques.

    No período de atualidades e comunicações intervieram o Vicepresidente da Câmara, o presidente da Junta de Freguesia e um membro do Rotary Clube de Santo Tirso, em nome dos clubes representados.

    O presidente José Monteiro, na sua intervenção, lembrou os aspetos mais relevantes do Club, realçando o projeto social e o apoio na aquisição de medicamentos às famílias mais carenciadas.

    O governador deu início à sua intervenção com a saudação ao presentes, e agradeceu a amabilidade e cordialidade como tem sido recebido. Falou sobre pontos importantes da atividade do Club, realçando o projeto de Rotary Internacional do Programa da Pólio.

    No final da cerimónia António Goes Madeira foi presenteado com uma lembrança pela sua passagem pelo Rotary Club de Ermesinde.

    Por: António Carvalho

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].