Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2011

    SECÇÃO: Desporto


    Mais de três centenas de pessoas participaram no 1º Open Day Sentido Extra/CPN

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Numa demonstração clara da sua vitalidade, o CPN voltou no passado dia 12 de novembro a abrir as suas portas à comunidade local. A iniciativa foi levada a cabo pela Sentido Extra, que nunca é demais de referir, é a empresa que gere atualmente todo o complexo desportivo cepeenista.

    Batizado de 1º Open Day Sentido Extra/CPN o evento esteve aberto desde as 10h00 até às 18h00 do referido dia a toda a população em geral, a qual, de forma gratuita, pôde experimentar/praticar todas as modalidades/aulas que o clube tem à disposição, desde o andebol, passando pelo basquetebol, karaté, tai chi, danças, até variadas atividades na piscina.

    Mais de três centenas de pessoas participaram neste primeiro Open Day, conferindo desta forma ao evento o selo do sucesso, conforme referiu Paulo Morgado, um dos responsáveis pela Sentido Extra. «Tendo sido esta a primeira vez que se realizou um evento deste género em Ermesinde pensamos que foi um sucesso. Houve uma adesão muito grande, as pessoas experimentaram novas modalidades e saíram daqui muito satisfeitas». De tal maneira que está já equacionado um novo Open Day, a realizar lá para meados de março ou abril.

    A terminar diga-se ainda que o CPN – através da Sentido Extra – estará até 31 de dezembro a levar a cabo uma campanha de angariação de novos utentes, sendo que o valor da inscrição é gratuito!

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].