Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2011

    SECÇÃO: Desporto


    Piscina do CPN reabre ao público meio ano depois

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Depois de ter sido encerrada em março último por falta de verbas para a sua manutenção a piscina do CPN reabriu ao público no passado dia 15 de setembro. Este foi um dos pontos mais relevantes do citado dia, altura em que o clube iniciou oficialmente uma nova etapa da sua vida sob a batuta da Sentido Extra, que é como se sabe a empresa que desde julho é a responsável por toda a gestão do complexo desportivo cepeenista. A reabertura da piscina foi uma das muitas ações levadas a cabo pela dita empresa, a qual no mês de agosto procedeu a profundas obras de modernização e remodelação em vários pontos do complexo, entre outros a própria piscina, que entre outros aspetos foi melhorada ao nível de maquinaria.

    O dia 15 de setembro marca igualmente a reabertura de todo o complexo do CPN ao público, dotado agora, e como já foi referido, de melhoradas condições com vista a atrair mais e novos públicos ao clube. E a Sentido Extra tem ao longo deste pouco tempo em que está a explorar a “casa” cepeenista procedido a inúmeras iniciativas, realizadas precisamente com vista a chamar mais gente ao CPN e consequentemente a dinamizar o clube. Relembramos neste ponto o projeto Universidade Júnior, que assentou num protocolo estabelecido com a Universiade do Porto e que em julho passado trouxe ao complexo do emblema ermesindense mais de 150 alunos de vários pontos da Península Ibérica que utilizaram as instalações do clube para a realização de uma série de atividades aquáticas, desportivas e culturais.

    Já neste mês de setembro a Sentido Extra voltou a abrir o complexo do CPN à juventude com a organização de um campo de férias (onde foram incluídas atividades desportivas, lúdicas e culturais) destinado a crianças dos 6 aos 14 anos. Esta iniciativa está aliás prevista para todas as próximas férias letivas.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].