Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2011

    SECÇÃO: Destaque


    Rádio 5 em direto da Praça da Estação nas comemorações do Dia da Cidade

    Foto LC
    Foto LC
    Inserida na comemoração do 21º Aniversário da Elevação de Ermesinde a Cidade, a Rádio 5 emitiu em direto da Praça da Estação, no passada quarta-feira, dia 13 de Julho, num programa que, entre outras coisas, contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, Luís Ramalho, e de Pedro Carvalho, que assim ajudou a lembrar a personalidade do seu tio Álvaro Mendes.

    Pedro Carvalho teve ocasião de sublinhar a grande capacidade de mobilização de Ermesinde, tão necessária nos tempos de hoje, e que tanto se fez sentir nos tempos aúreos do CPN, em que Álvaro Mendes levou o clube à conquista de títulos nacionais.

    Falando da personalidade do grande desportista que foi Álvaro Mendes – um símbolo da cidade – Pedro Carvalho referiu que era uma pessoa feliz, e apesar de personalidade complexa, muito transparente.

    Por fim, o sobrinho de Álvaro Mendes (também dirigente do Centro Social de Ermesinde) falou da localidade de Ermesinde de hoje, que não tinha nada a ver com o que era então. Apesar de ainda ser considerado um dormitório, em Ermesinde há hoje dinâmicas muito próprias.

    À noite, no mesmo dia, realizou-se um espetáculo musical no Parque Urbano, que contou com o Grupo Portugal Acústico.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].