Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2011

    SECÇÃO: Desporto


    CPN abriu as suas portas a meia centena de jovens nacionais e internacionais

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Durante quatro dias o CPN abriu as suas portas a aproximadamente 500 jovens oriundos não só de vários pontos do nosso país como também do Luxemburgo, França e Espanha, ao abrigo de um protocolo com a Universidade do Porto (UP) e a Vertico.

    Meia centena de jovens que nestas férias de verão frequentam a Universidade Júnior, um projeto criado precisamente pela UP que visa abrir as portas da instituição aos mais pequenos dando-lhes a conhecer o seu dia a dia, digamos assim, de modo a que um dia mais tarde possam vir a frequentar os seus cursos.

    E nesta vinda ao CPN, algo que aconteceu mais em concreto nos dias 11, 13, 18, e 20 de julho, a juventude teve a oportunidade de desenvolver uma série de atividades lúdicas, desde jogos dinâmicos, danças, sessões de karaoke, sessões de aeróbica, entre outras atividades.

    Esta visita foi promovida pela Sentido Extra – e não Just Move, nome que avançámos na edição número 877 –, a empresa que atualmente gere o complexo desportivo do CPN; sendo que a vinda desta meia centena de jovens colide precisamente com um dos principais objetivos da jovem empresa, ou seja, dinamizar o “universo” propagandista.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].