Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2011

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL AMADOR

    Formiga sai de cena com nova derrota

    Foi com uma derrota diante do seu público que o Formiga se despediu do Campeonato Distrital de Amadores da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto alusivo à temporada de 2010/11. Um facto ocorrido no passado dia 4 de junho, altura em que o Nespereira levou de Ermesinde três pontos, fruto de uma vitória por 3-2 em jogo referente à 34ª jornada.

    Foi assim uma despedida amarga de um Formiga que esta época voltou aos campos de futebol após sete anos de ausência. E fê-lo com uma equipa talentosa, mas muito jovem e inexperiente neste tipo de competição, e como tal acabou por pagar cara essa fatura, terminando o campeonato no último lugar com 17 pontos. Depois da desistência do Lustosa a meio da época os formiguenses ficaram não só com a “lanterna vermelha” mas também com alguns “títulos” indesejáveis, como por exemplo o de equipa menos vitoriosa (apenas quatro vitórias foram celebradas em 31 jogos disputados) e a mais derrotada (somou 23 desaires).

    Não será demais recordar que o Mocidade de Sangemil foi o campeão deste Campeonato Distrital da Divisão de Honra do futebol amador, tendo somado um total de 75 pontos, mais 12 que o vice-campeão Fonte da Moura, curiosamente o campeão da temporada passada.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].