Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2011

    SECÇÃO: Saúde


    Serviço de Cuidados Paliativos do IPO-Porto comemorou 15 anos de actividade

    O Serviço de Cuidados Paliativos do IPO-Porto assinalou no passado dia 25 de maio, quarta-feira, 15 anos de atividade. Para comemorar uma data tão significativa para todos os profissionais de saúde, doentes e familiares, o Serviço preparou um conjunto de atividades que se desenrolam ao longo de todo o ano de 2011.

    Seminários, pedipaper, sarau cultural, peça de teatro “Óscar e a Senhora Cor-de-rosa” foram algumas das actividades desenvolvidas pelo Serviço de Cuidados Paliativos do IPO-Porto, com o objetivo de se dar a conhecer ao público em geral e cuidadores em particular.

    A Câmara Municipal do Porto também se associou às comemorações dos 15 anos do Serviço de Cuidados Paliativos e possibilitou ao Serviço a participação na 12ª Corrida São João Festas da Cidade, a 26 de junho, e na 8ª Maratona do Porto, a 6 de novembro, através da disponibilização de um Stand Promocional.

    «Comemorar os 15 anos de existência do Serviço de Cuidados Paliativos do IPO-Porto é celebrar o empenho de todos os profissionais, honrar o percurso dos nossos utentes e preparar os desafios do futuro. Pela dignidade, contra a indiferença, os Cuidados Paliativos são um direito de todos», afirmou Carolina Monteiro, diretora do Serviço de Cuidados Paliativos do IPO-Porto.

    O Serviço de Cuidados Paliativos do IPO-Porto tem a missão de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos doentes oncológicos com doença avançada, não esquecendo a família.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].