Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2011

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL AMADOR

    Formiga volta a socumbir na recta final

    Bem se poderá dizer que esta foi uma mais quinzena onde ficou evidente que o Formiga e a sorte não são propriamente os melhores amigos. Tal como noutras ocasiões o jovem conjunto formiguense voltou a tombar já na recta final do encontro, fruto não só do desgaste físico, da inexperiência nestas andanças, mas sobretudo, e voltamos a frisar, da falta de sorte, condimentos que deram origem a mais duas derrotas no Campeonato Distrital de Amadores da Divisão de Honra.

    A primeira delas ocorreu em Paços de Ferreira diante do Grupo Desportivo Cultural de Ferreira, no passado dia 19 de Março, uma partida (alusiva à 24ª jornada) onde os ermesindenses até estiveram na frente do marcador graças a um golo de Tozé apontado ainda no decorrer do primeiro tempo. Contudo, os derradeiros 20 minutos da contenda iriam ser fatais para a turma da nossa freguesia, já que nesse espaço de tempo os pacenses apontaram dois golos que selariam finalmente a conquista dos três pontos.

    Uma semana mais tarde (26 de Março) o Formiga recebeu o Airães para a ronda número 25. Um jogo marcado pelo equilíbrio, pelo temporal que se abateu sobre a região e sobretudo pelo golo – o único de todo o encontro – alcançado pelos visitantes já em período de compensação (passavam quatro minutos dos 90 regulamentares).

    Na tabela o Formiga continua cada vez mais só no último lugar, com 16 pontos. Enquanto isso a luta pelo 1º lugar continua muito animada com o teimoso “mano-a-mano” entre a Mocidade Sangemil e o Carvalhosa, 1º e 2º respectivamente, os quais se encontram separados por apenas dois pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].