Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2011

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Fantasma das derrotas pesadas volta a atormentar o Palmilheira

    A 2ª jornada da Taça de Portugal de seniores femininos trouxe de volta velhos fantasmas à equipa do Clube Desportivo Palmilheira... os fantasmas das derrotas pesadas.

    No passado dia 19 de Março a turma de Ermesinde deslocou-se ao pavilhão do Santa Isabel em jogo da Zona 1 da 1ª fase da já citada competição e de onde saiu com um “fardo negativo” de 19-37.

    Na voz do treinador do Palmilheira, Rui Ferreira, as ermesindenses entraram mal no jogo, sendo que o fosso do marcador começou a ser cavado demasiado cedo, e quando assim é torna-se mais difícil correr atrás do prejuízo, além de que superar o cansaço psicológico é sempre mais complicado do que ultrapassar o desgasto físico, e as meninas do Palmilheira estiveram, ainda na opinião do seu técnico, muito apáticas, com uma postura muito diferente daquela patenteada na 1ª jornada diante do Salgueiros.

    No outro confronto desta Zona 1 o Maiastars teve de se aplicar a fundo para vencer no seu pavilhão o Salgueiros por um magro 23-22.

    Na classificação o Palmilheira é agora 3º, com três pontos, os mesmos que o 2º colocado, o Maiastars, e a dois do líder Santa Isabel.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].