Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2011

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde dá-se bem com os ares de fora

    Parece comprovado que o principal conjunto do Ermesinde se dá bem melhor com os ares forasteiros do que com os ares dos Sonhos. A última quinzena foi um belo exemplo dessa constatação, já que os verde--e-brancos conquistaram fora de portas quatro pontos em seis possíveis.

    O primeiro ponto foi arrecadado no reduto do Folgosa no passado dia 6 de Março, local de onde o Ermesinde saiu com um empate a uma bola no bolso, em partida referente à 27ª jornada da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

    Uma semana mais tarde, a 13 de Março, os rapazes dos Sonhos viajaram até Rio Moinhos, conquistando ai uma vitória de 3-2 diante do combinado local.

    Dois bons resultados que apagam assim uma série de quatro maus resultados consecutivos que atiraram o conjunto para o meio da tabela.

    Depois desta dulpa jornada muito positiva os verde-e-brancos subiram uns degraus na classificação, ocupando agora a 7ª posição da tabela, com 39 pontos.

    Na liderança continuam os Dragões Sandinenses, com 64 pontos, mais dois que o Baião e mais seis que o Marco 09, prevendo-se até final da competição uma luta deveras interessante entre estes três “galos” que à sua disposição apenas têm dois “poleiros”.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].