Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2011

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Associação Desportiva de Valongo provoca mudanças no topo da classificação

    Sem grandes proveitos pessoais, é certo, o Valongo mexeu no passado dia 26 de Fevereiro com o topo da classificação do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. Um facto ocorrido durante a 20ª jornada da referida competição, na qual os valonguenses recebiam o então vice-líder Oliveirense num encontro que se antevia de elevada dificuldade para ambos os lados. E mais do que difícil foi de enorme espectacularidade, um hino ao hóquei, com os dois conjuntos a lutar até à exaustão para amealhar os três preciosos pontos. Contando com o apoio incondicional dos seus ferverosos adeptos, o Valongo esteve a vencer por 3-0, contudo o poderio do conjunto de Oliveira de Azeméis acabou por vir ao de cima com o decorrer do jogo, conseguindo chegar à igualdade a três bolas. Os da casa não baixariam os braços e voltariam a fazer balançar as redes contrárias com a obtenção do 4-3. O duelo estava no entanto bem longe de estar terminado, já que os visitantes chegariam já perto do fim a um novo empate que colocaria o resultado final desta memorável partida em 4-4.

    Repartição de pontos que para a equipa do nosso concelho praticamente nada de novo trouxe, a não ser o amealhar de mais um ponto, pois em termos posicionais continuam no 10º lugar, agora com 21 pontos. Já a Oliveirense não pode dizer o mesmo pois além de ter visto o líder Benfica aumentar distâncias, perdeu o 2º lugar para o FC Porto.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    SORTEIO DA TAÇA...

    Entretanto decorreu recentemente o sorteio dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal. A sorte – ou azar – ditou que o Valongo vai jogar em casa diante do Óquei de Barcelos, um confronto agendado para 12 de Março.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].