Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2011

    SECÇÃO: Cultura


    Março – mês do teatro amador em Valongo

    O concelho de Valongo acolhe, de 4 a 27 de Março, mais uma edição da Mostra de Teatro Amador (MTA), contando este ano com a participação de nove associações de Valongo e do Entretanto Teatro.

    A MTA, que este ano decorre na Sala de Espectáculos do Fórum Cultural de Ermesinde e na Sala das Artes do Fórum Cultural Vallis Longus, arranca no dia 4 de Março com a peça “Sol na Floresta”pela Associação Desportiva e Cultural Canários de Balselhas.

    Teatro Amador Susanense, Centro Recreativo Estrelas da Balsa, Associação Cultural e Recreativa Vallis Longus, Grupo Dramático e Musical de Campo, Associação Académica e Cultural de Ermesinde, Universidade Sénior de Rotary de Valongo, Grupo Dramático e Recreativo da Retorta e Associação Cultural e Recreativa Fora d’Horas, são as colectividades que este ano integram a MTA.

    Como é habitual, no encerramento da Mostra de Teatro Amador é apresentada uma peça do Entretanto Teatro que, nesta edição, apresenta “Sexo em Paz” uma co-produção com Cotas em Dia, numa adaptação e encenação de Júnior Sampaio.

    Os bilhetes, com valor unitário de 2,5 euros, estão já à venda e podem ser adquiridos junto das associações participantes. O espectáculo de encerramento, no dia 27 de Março (Dia Internacional de Teatro), tem entrada livre e os bilhetes podem ser levantados no Fórum Cultural de Ermesinde.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].