Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2011

    SECÇÃO: Destaque


    Junta de Freguesia de Ermesinde inaugurou o seu posto de atendimento na Travagem

    Foto ISABEL MONTEIRO (CMV)
    Foto ISABEL MONTEIRO (CMV)
    Foi inaugurado na tarde do passado dia 19 de Fevereiro o posto de atendimento da Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE) na Travagem. Situado na Rua Elias Garcia, no número 1040, bem junto à ponte da Travagem, o espaço vem preencher uma lacuna ao nível de serviços públicos (correios, payshops, entre outros) existente nesta zona de Ermesinde.

    Presentes nesta cerimónia de inauguração estiveram muitos populares, em termos númericos a rondar a centena, bem como diversas figuras públicas da cidade e do concelho, entre outros os vereadores da Câmara Municipal de Valongo João Paulo Baltazar e Maria Trindade Vale, o executivo da JFE, alguns elementos da Assembleia de Freguesia de Ermesinde (entre estes o presidente da mesa Raul Santos), ou o pároco da freguesia, cónego João Peixoto.

    Para o presidente da Junta, Luís Ramalho, a primeira parte deste seu compromisso eleitoral para com a população da Travagem está assim cumprida com a abertura desta posto, «contudo este não foi um “parto” fácil, pois tivemos de encontrar um espaço condigno capaz de servir uma zona que tem crescido imenso em termos populacionais. Neste espaço vai funcionar, por exemplo, um posto dos correios, um serviço que há muito fazia falta nesta zona, pois não podemos esquecer que aqui há uma faixa da população que está envelhecida e como tal com dificuldades de deslocação à estação central. Vamos ter também um serviço de payshop, e numa segunda fase iremos trabalhar para dentro em breve termos um posto de multibanco», sublinharia o autarca pouco antes de convidar a população a visitar este novo espaço.

    Restará dizer que o posto de atendimento – que entrou em funcionamento dois depois da sua inauguração – da Travagem funcionará de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 17h30, sendo que haverá um dia em que a sua abertura se prolongará até às 20h00, precisamente a pensar nos paroquianos que exercem a sua actividade laboral até depois da hora do encerramento normal deste novo serviço.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].