Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2011

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Programa de Fevereiro da Bedeteca de Beja

    foto
    Várias exposições encontram-se patentes ao público na Bedeteca de Beja este mês. “No Reino do Terror”, inaugurada no passado dia 11 deste mês deverá estar aberta até 11 de Março na Galeria de Exposições Temporárias da Ala Esquerda (1º andar), de 2ª a 6ª feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 23h00 e aos sábados das 14h00 às 20h00.

    É uma exposição bibliográfica de revistas de terror, da “Tales from the Crypt” (anos 50) à “Zona Negra”.

    Inaugurada ontem, 14 de Fevereiro (patente ao público até 14 de Março, na Cafetaria e no mesmo horário), destaque também para “Cor – 15 Ilustradores Portugueses”, uma exposição de serigrafia com André Letria, Alex Gozblau, André Carrilho, Bernardo Carvalho, Daniel Lima, Filipe Abranches, João Fazenda, Miguel Rocha, Maria João Worm, Nuno Saraiva, José Manuel Saraiva, Pedro Burgos, Tiago Albuquerque, Tiago Manuel e Susa Monteiro, comemorativa dos 15 anos da Casa da Cerca, Almada, produzida pelo Centro Português de Serigrafia.

    Ainda a inaugurar este mês, no próximo dia 19, com a presença e conversa com o autor vai estar uma exposição de trabalhos de Carlos Páscoa (banda desenhada e ilustração), na Galeria de Exposições, que se irá estender até 19 de Março.

    Fonte: http://kuentro.blogspot.com/

    Kuti na Bedeteca de Lisboa

    Está disponível na Bedeteca de Lisboa, para consulta, o último número do jornal finlandês de BD "Kuti", jornal gratuito, em finlandês mas com as traduções das bd's em inglês sob a forma de legendas no fim de cada página.

    Neste número participam os habituais colaboradores finlandeses bem como Manuel Gomez Burns (Peru), Olive Booger (França), Juliacks (EUA), Helmut Kaplan e Edda Strobl (do colectivo austríaco Tonto), Emelie Östergren (Suécia)...

    Inclui também um artigo sobre a série de humor "Cowboy Henk" - conhecida em Portugal apenas nos tempos da distribuição da revista brasileira "Animal".

    Quase todos os números antigos desta "publicação de psicadelismo periódico" também estão disponíveis na Bedeteca para consulta.

    Fonte: http://www.bedeteca.com/

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].