Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2011

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Seniores cepeenistas perdem e descem à terceira posição

    Contrariamente à sua congénere de infantis a equipa sénior do CPN não teve motivos para sorrir nesta última quinzena de Janeiro.

    Numa deslocação – alusiva à 10ª jornada da Prova de Acesso à 3ª Divisão Nacional, ocorrida ontem – que se previa difícil, a casa do 4.º classificado, a Associação Desportiva Sanjoanense, a equipa de Ermesinde esteve uns furos abaixo daquilo que tem habituado os seus seguidores esta época, perdendo por 31-24.

    Como consequência imediata deste mau resultado a turma da nossa freguesia desceu do 2º para o 3º posto, agora com 22 pontos, tendo sido ultrapassada pelo Sporting de Espinho, que soma 23 pontos.

    Alguma falta de organização defensiva, bem como algum desacerto na finalização, explicam este resultado, que obriga o CPN a vencer três dos quatro jogos que faltam para o fim desta fase, isto se quiser apurar-se para a fase final da prova sem depender de resultados de terceiros.

    O próximo jogo é já no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 15h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde, ante o Boavista Futebol Clube, equipa que é líder isolada do campeonato, com 27 pontos (os axadrezados nesta 10ª ronda foram ao reduto do Colégio da Imaculada Conceição vencer por 33-21).

    Por: JQ

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].