Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2011

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR

    Academia Pedro Grilo dona e senhora do pódio da Liga Bilharsinde (individual)

    Foto VOXX CAFFÉ
    Foto VOXX CAFFÉ
    Terminou no passado dia 11 de Janeiro a edição de 2010/11 da Liga Bilharsinde na variante individual, cujo grande vencedor acabou por ser um... colectivo! A Academia Pedro Grilo não deu hipóteses à vasta concorrência que lutou pelo ceptro desde 13 de Dezembro de 2010 – dia em que teve início esta competição de pool português – e colocou três atletas seus nos três primeiros lugares.

    No lugar mais alto ficou Paulo Costa que, numa empolgante e renhida final, bateu o seu companheiro José Regalado por 5-3 (dupla que pode ser vista na imagem).

    Também por igual resultado Pedro Grilo, o homem mais medalhado do bilhar português e fundador da academia que ostenta o seu nome, bateu no jogo de apuramento para os 3º e 4º lugares Lino Bezerra (da Academia Pedro Fonseca), ficando desta forma com o último lugar do pódio.

    Diga-se que iniciaram este Open Individual/Liga Bilharsinde (nome oficial do certame) 214 bilharistas oriundos de todos as equipas participantes da Superliga Bilharsinde – a prova mãe, por assim dizer, de todas competições organizadas pelo Voxx Caffé, de Ermesinde – tendo ficado apenas oito jogadores nas finais que decorreram no salão do Café Quinta Amarela.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].