Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2010

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Colectiva Aflita

    Por ocasião do segundo aniversário (já celebrado) e comemorando a 18ª exposição (a passagem à maioridade), a galeria Dama Aflita promove a Colectiva Dama Aflita, inspirada na micro-narrativa que dá origem ao seu nome. A colectiva foi inaugurada no passado sábado, dia 4 de Dezembro.

    Esta exposição coincide com a época de Natal, durante a qual os trabalhos expostos podem ser levantados no acto da compra, sendo posteriormente repostos por novos dos mesmos autores.

    A exposição conta com a colaboração dos seguintes artistas: André Alves, André Lemos, Catarina Azevedo, Craig Atkinson, Filipe Abranches, Jack Teagle, Júlio Dolbeth, Luis Urculo, Marta Monteiro, Paulo Patrício, Pedro Zamith, Rui Vitorino Santos, Salão Coboi e Tae Stylin.

    A exposição estará patente até ao dia 15 de Janeiro e pode ser visitada de segunda a sábado entre as 15h e as 19h.

    Até 24 de Dezembro (teve início no dia 4) , em conjunto com a Cinbol e a Matéria-Prima, a Dama Aflita promove o "Bazar dos Aflitos", na cave do espaço onde podem ser "adquiridas preciosidades a preços tentadores para ofertas de Natal".

    Fonte: http://www.bedeteca.com/

    Os Labirintos da Água

    Até 15 de Dezembro (teveinício dia 2) está patente uma exposição de Banda Desenhada com trabalhos de Diniz Conefrey na Galeria de Exposições da Biblioteca da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. A inauguração contou com apresentação e visita guiada da exposição pelo autor.

    A Bedeteca deLisboa aproveita também para divulgar que o autor prepara um curso sobre a América Pré-Colombiana no Museu de Etnologia para Fevereiro 2011.

    Fonte: http://www.bedeteca.com/

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].