Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2010

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Seniores propagandistas regressam às vitórias e isolam-se no segundo lugar da classificação

    De regresso a casa (no dia 4 de Dezembro), para o quinto jogo do campeonato de acesso à 3ª Divisão Nacional 2011/2012, os seniores do andebol do CPN reencontraram-se também com as vitórias, depois da derrota ante o líder isolado da competição, o Boavista.

    O encontro foi frente à equipa do Colégio Imaculada Conceição, oriunda de Coimbra, uma das últimas classificadas da prova. A diferença de qualidade entre os dois conjuntos foi visível desde o início da partida, apesar de, no final, o resultado – 31-27 – não a espelhar devidamente.

    A este facto não é alheia a gestão do plantel que o treinador Pedro Rodrigues fez, ao dar tempo de jogo a alguns atletas que têm sido menos utilizados.

    A qualidade de jogo do conjunto ermesindense oscilou bastante, mas nada que pusesse em causa a naturalidade e justiça de mais um triunfo, muito importante depois da primeira derrota da época, sofrida na jornada anterior ante o líder isolado Boavista (cinco vitórias em outros tantos jogos).

    Destaque, em termos individuais, para os “primeiras-linhas” Carlos Piedade e Ricardo Pereira, que, com oito e sete golos, respectivamente, foram os melhores marcadores do CPN.

    Com esta vitória, a equipa de Ermesinde isolou-se no segundo lugar da sua poule, agora com 12 pontos, a três do primeiro classificado, o Boavista.

    Por: João Queirós

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].