Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2010

    SECÇÃO: Destaque


    40 ANOS DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ERMESINDE

    Eleição para a Associação dos Antigos Alunos encerrou as comemorações do 40º aniversário da Escola Secundária de Ermesinde

    Foto AAAESE
    Foto AAAESE
    No âmbito do programa comemorativo do 40º Aniversário da Escola Secundária de Ermesinde, a AAAESE – Associação dos Antigos Alunos da Escola Secundária de Ermesinde, fundada em 24 de Janeiro de 2009, reuniu na tarde do passado sábado, dia 6 de Novembro, nas instalações da ESE, em Assembleia Geral Ordinária para aprovação dos Estatutos da AAAESE e eleição dos seus corpos gerentes.

    Nos trabalhos conduzidos por José Manuel Pereira, presidente da Comissão Instaladora ainda em funções, referiu que a AAAESE «é uma instituição de interesse público, de âmbito local, sem fins lucrativos e que tem como objecto académico e social a promoção e participação social, recreativo, cultural, desportivo, formativo e educativo e, também, a participação cívica de cidadãos na vida pública, praticando todos os actos necessários, convenientes e adequados ao sucesso das suas iniciativas». Acrescentou, entre as diferentes acções e iniciativas previstas que a AAAESE «pugnará por uma intervenção participação e activa junto dos seus associados e familiares, através dos diferentes serviços e valências prestados».

    Estrutura representativa dos 25 000 antigos alunos da Escola Secundária de Ermesinde, antiga e/ou actual, a AAAESE conta já com a adesão de mais de 100 associados, alguns dos quais originários dos concelhos de Gondomar, Maia, Matosinhos e Santo Tirso.

    Aprovados os Estatutos por unanimidade, verificou-se a eleição dos primeiros Órgãos Sociais da AAAESE para o triénio 2010-2013. Foi sufragada a única lista presente à Mesa que unanimemente eleita, é constituída pelos seguintes Antigos Alunos:

    Mesa da Assembleia-Geral

    Presidente: Jorge Manuel Gonçalves Videira;

    1º Secretário: Neuza Margarida Ferreira Pinto;

    2º Secretário: Vasco António Freitas Gouveia.

    Direcção

    Presidente: José Manuel Pereira;

    Vice-Presidente: Carla Eduarda Pereira Caetano;

    Secretário: José António da Silva Miranda;

    Tesoureiro: Manuel Estêvão de Sousa Leite;

    Vogal: Márcia Isabel Reuss Bártolo.

    Conselho Fiscal

    Presidente: Artur Lopes Carneiro;

    Secretário: Carlos Manuel Ferreira Linhares;

    Relator: Paulo Alexandre Marques Araújo.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].