Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2010

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    O primeiro sorriso do Palmilheira...

    Contrariando o velho ditado popular, não foi à terceira mas sim à nona, à nona é que foi de vez, o Clube Desportivo Palmilheira festejou a primeira vitória na Zona Norte do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Seniores Femininos de Andebol.

    Um facto consumado a 24 de Outubro passado, em Ermesinde, dia em que as ermesindenses defrontaram o Alpendorada em partida da 9ª jornada da referida prova. 28-22 foram então os números mágicos que fizeram as ermesindenses sorrir pela primeira vez nesta temporada, um resultado que as catapultaria do 12º para o 10º lugar, agora com 11 pontos conquistados.

    Refira-se que um dia antes deste confronto disputou-se a 8ª jornada do campeonato – no fim-de-semana de 23 e 24 a prova conheceu uma “jornada dupla” – tendo o Palmilheira sido goleado no reduto do poderoso Colégio de Gaia por 42-18.

    Na frente do campeonato continua de pedra e cal o sensacional Académico Futebol Clube (do Porto) que nestas duas últimas rondas averbou outros tantos triunfos (30-23 sobre o Salgueiros, e 31-28 diante do Santa Isabel).

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].