Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-10-2010

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Fardo das derrotas cada vez mais pesado

    O fardo das derrotas é jornada para jornada cada vez mais pesado para o Clube Desportivo da Palmilheira.

    No passado fim-de--semana, mais concretamente no dia 16, as ermesindenses somaram mais um desaire na Zona Norte do escalão maior do andebol feminino nacional, desta feita diante do Juventude do Mar, conjunto que saiu do Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde com um expressivo triunfo de 34-23 num encontro alusivo à 7ª ronda da citada prova.

    O fantasma da temporada passada ganha assim mais consistência para as ermesindenses, por outras palavras, uma temporada onde apenas conseguiram um triunfo que lhes concederia o último lugar da classificação final. Nesta época já somam sete desaires em outros tantos encontros realizados, sendo que, em relação a 2009/10, a diferença reside no facto de o último lugar ser – por agora – pertença do C. Almeida Garrett, ao passo que o Palmilheira reside no penúltimo, com sete pontos contabilizados.

    Na frente da prova continua o surpreendente Académico do Porto que, nesta última jornada, foi até ao pavilhão do S. Bernardo arrancar uma concludente vitória de 34-22, a qual cimentou ainda mais a sua liderança, agora personificada em 19 pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].