Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-10-2010

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Outubro iniciou-se com uma série de três derrotas!

    As exibições podem até nem ser tão más como os números parecem indicar, mas o que é certo é que o Clube Desportivo da Palmilheira ainda não somou uma única vitória na Zona Norte do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de seniores femininos de andebol e, pior do que isso!, começa a afundar-se na classificação. São factos ocorridos nestes primeiros dias de Outubro, altura em que as ermesindenses disputaram três jornadas a contar para a citada competição... e das três saíram vergadas ao peso da derrota. A primeira delas ocorreu a 2 de Outubro no pavilhão do Santa Isabel, conjunto que sem grandes dificuldades venceria o encontro (alusivo à 4ª jornada) por expressivos 34-23.

    Três dias mais tarde o Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde recebia aquela que é talvez a equipa sensação deste início de época, o Académico do Porto, emblema que teve de se aplicar a fundo para meter os três ao bolso na sequência de uma vitória por 29-21.

    No dia 9 de Outubro o Clube Desportivo da Palmilheira voltou a entrar em campo, desta feita em Leça da Palmeira ante a equipa local, para dali sair com a derrota mais pesada da temporada até agora, 31-20.

    Face a este triplo resultado negativo as ermesindenses cairam para o 12º lugar, com 6 pontos (nota: a derrota nesta prova vale um ponto, ao passo que o empate vale dois e a vitória três), os mesmos que o Clube Almeida Garrett, sendo estas aliás as duas únicas equipas que ainda não contabilizaram qualquer triunfo.

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].