Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2010

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde SC dá o pontapé de saída na nova temporada

    Foto ESC
    Foto ESC
    Ao final da manhã de 24 de Julho último a equipa sénior do Ermesinde Sport Clube deu o pontapé de saída na época de 2010/11. E fê-lo em pleno relvado do Estádio dos Sonhos através de uma breve apresentação das suas caras novas, e das mais antigas também, aos associados. Em termos de novidades, o mesmo é dizer aquisições, o maior destaque vai para o técnico Vítor Leal que faz a sua estreia no comando dos verde-e-brancos. No que toca a jogadores Henrique (ex-Pasteleira); Pedro (ex-Salgueiros); Ivo (ex-Valonguense); Ramalho (ex-S.Pedro da Cova); Delfim (ex-Canidelo); Tiago Gomes (ex-Pedras Rubras); Oliveira (Sem Clube); Sá (ex-Pasteleira); Helder Borges (ex-Pedras Rubras); Couto, Meneses e Flávio (ambos ex-Juniores) são os reforços que se juntam a

    Ericksson, Marques, Hélio, Vieira, Flávio, Paulo, Helder, Braga e Leça (todos eles elementos que transitam da temporada passada).

    No que concerne a jogos de preparação é de informar que o primeiro é já no dia 7 de Agosto no reduto do Infesta. Seguem-se Pedras Rubras (11 de Agosto), Bougadense (dia 14, nos Sonhos), Canidelo (dia 21 de Agosto), e Nun' Álvares (dia 28, nos Sonhos, este que será o encontro de apresentação à massa associativa).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].