Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2010

    SECÇÃO: Desporto


    Academia de Taekwondo de Ermesinde prepara nova época

    A Academia de Taekwondo de Ermesinde (ATE) encontra-se a preparar a nova temporada que se iniciará em Setembro.

    Para quem pretender conhecer esta arte marcial, a Academia oferece uma aula gratuita, sem qualquer compromisso, a todos aqueles que queiram experimentá-la.

    Esta iniciativa, ainda que a ATE a disponibilize durante o ano inteiro, pretende ser mais vísivel agora que se está prestes a iniciar uma nova época e em que novos atletas seriam bem recebidos.

    Apesar disto, a ATE não faz intenções de marcar presença numa competição ou evento, pelo menos num futuro mais próximo, apostando assim num treino constante.

    No entanto, Carlos Resende, o director técnico da Academia, apostou na sua formação, estando a praticar actualmente Jiu-Jitsu brasileiro, modalidade que pretenderá leccionar mais tarde.

    Além do taekwondo, cujos treinos se realizam às terças e quintas,entre as 19h30 e 21h00, o treino da defesa pessoal continua a fazer-se aos sábados, entre as 16h30 e as 18h00.

    Assim, à terça-feira, o treino é um pouco mais técnico e, à quinta-feira, mais voltado para o combate e defesa pessoal. Aos sábados é apenas de defesa pessoal, ideia que partiu do recente workshop de defesa pessoal feminino, actividade que se estende agora também aos homens.

    Assim, com a oferta da aula sem compromisso, pretendem-se captar mais alunos para as artes marciais, podendo os potenciais interessados iniciar a actividade em Agosto já que ATE não encerrará para férias.

    Por: Sara Amaral

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].