Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2010

    SECÇÃO: Desporto


    NATAÇÃO

    Golfinhos encerram época conturbada com mais um pódio

    Foto CPN/NATAÇÃO
    Foto CPN/NATAÇÃO
    Realizou-se nos passados dias 17 e 18 de Julho, na Piscina Municipal de Paços de Ferreira, a última prova da época destinada à categoria de cadetes A/B, denominada de Torregri 3, a qual foi organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal.

    O CPN fez-se representar por nove nadadores (na fotografia), nomeadamente Sandra Catarina Silva, Ana Francisca Machado, Diogo Filipe Teodoro, João Pedro Sousa, Tiago Jorge Osório, Igor Mazin, Tomás Ribeiro Couto, Afonso Ribeiro Couto e o João Silva Costa.

    De realçar a obtenção do 1º lugar nas estafetas de 4x100m estilos por parte dos atletas João Costa, Diogo Teodoro, Tomas Couto e Afonso Couto com o tempo de 6:06:95; de dois 3ºs postos para o Diogo Teodoro em 100m mariposa, com o tempo de 1:33:85 e para o Afonso Couto em 200m livres, com o tempo de 2:41:18; de um 2º lugar para o mesmo Afonso Couto em 100m costas, com o tempo de 1:27:51; e ainda um 6º lugar para o Diogo Teodoro em 100m bruços, com o tempo de 1:39:91.

    Mesmo com os problemas financeiros que assombram o clube, os treinadores e os “golfinhos” do CPN demonstraram um grande profissionalismo e honraram a camisola que envergam ao longo da época que agora finda.

    Assim, os nadadores do CPN subiram ao pódio várias vezes, tendo os nomes dos obreiros desses feitos sido Diogo Teodoro, João Costa, os “manos” Couto, Sandra Silva e a Ana Francisca.

    Por último cabe dizer ainda que este derradeiro evento da temporada contou com a participação de 332 atletas em representação de 22 clubes filiados na Associação de Natação do Norte de Portugal.

    Por: Marco Teodoro

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].