Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2010

    SECÇÃO: Local


    Notícias do Centro Social de Ermesinde

    Qualificar para Integrar

    Promovida pela Câmara Municipal de Valongo e pela Rede de Centros Novas Oportunidades do Concelho de Valongo (na qual participa o Centro CNO do Centro Social de Ermesinde), irá decorrer, na sexta-feira dia 2 de Julho, no Fórum Cultural de Ermesinde a iniciativa “Qualificar para Integrar”, um seminário destinado a reflectir sobre as práticas da Formação e Qualificação Profissional, que vai contar com a presença de diversas entidades com actividade no terreno.

    Assim, da parte da manhã, e após a recepção aos participantes, que está prevista para as 09h00, constam do programa de actividades, dedicado ao tema PME – promover, melhorar, empregar, uma série de intervenções que estarão a cargo da Agência Nacional para a Qualificação, da Câmara Municipal de Valongo e do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

    Ainda da parte da manhã haverá lugar à apresentação de testemunhos por parte de empregadores e empregados envolvidos na iniciativa Novas Oportunidades.

    Após o almoço, a tarde será dedicada ao tema PRA – partilhar, reflectir, agir, uma intervenção que estará a cargo da Direcção Regional de Educação do Norte.

    Seguir-se-á a organização de grupos de trabalho por funções desempenhadas.

    Após um breve intervalo para café haverá lugar à apresentação das conclusões, sendo o encerramento às 17h30.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].