Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2010

    SECÇÃO: Desporto


    PESCA DESPORTIVA

    Pescadores propagandistas com arranque muito positivo no Nacional da 2ª Divisão

    Foto CPN/PESCA
    Foto CPN/PESCA
    Teve contornos de excelência o arranque do CPN nas primeiras duas provas do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Pesca Desportiva do presente ano.

    Realizadas no passados dias 29 e 30 de Maio na pista do rio Tâmega as ditas provas tiveram a participação de 15 clubes, tendo os cepeenistas (na imagem) conseguido no primeiro dia 36,5 pontos, ao passo que no segundo alcançaram uma pontuação final de 30 pontos (a classificação geral é apurada pelo menor número de pontos no final do campeonato).

    Foi pois uma excelente performance de todos os pescadores da comitiva cepeenista, a qual soube tirar partido de toda a sua experiência neste género de competição, tendo em conta que nestas duas provas estavam no terreno diversos campeões nacionais e mesmo mundiais.

    Nada disto perturbou os atletas do CPN que, ao fim de duas provas no Campeonato, são 2ºs na tabela classificativa, atrás do conjunto do Vai Avante.

    As próximas duas provas, mais precisamente as 3ª e 4ª, vão decorrer apenas em Setembro, nos dias 11 e 12, também no rio Tâmega, na pista de Cavez.

    A terminar é de sublinhar que a secção de pesca do CPN se encontra, em conjunto com a Câmara Municipal de Valongo, a proceder a uma limpeza de vegetação e lixo no rio Leça, mas precisamente no troço situado junto ao Parque Socer (na zona da antiga resineira) para que ali possa ser construido um local não só de lazer como também de pesca de competição.

    A primeira acção de limpeza foi levada a cabo no passado dia 8 de Junho.

    Por: MB/Jorge Polónia

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].