Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2010

    SECÇÃO: Local


    Finalistas em Rilhadas

    Foram mais de mil os alunos finalistas do 1º Ciclo do Ensino Básico que participaram na actividade de final de ano que se realizou desta vez no Complexo Desportivo e Turístico de Rilhadas, Fafe. Na passada segunda-feira, 24 de Maio, realizou-se o último dia de actividades com a visita do Agrupamento Vertical de D. António Ferreira Gomes, da freguesia de Ermesinde, que contou igualmente com a presença do presidente da Câmara Municipal de Valongo, Fernando Melo, e da vereadora da Educação, Maria Trindade Vale.

    No âmbito do Plano de Actividades da Divisão da Educação do ano de 2010, a autarquia de Valongo desenvolveu a actividade dirigida aos alunos finalistas do 1º Ciclo do Ensino Básico que frequentam os estabelecimentos de ensino da rede pública do Concelho.

    Este ano, quis a autarquia proporcionar às crianças algo de diferente que os envolvesse em experiências e vivências únicas, tendo sido decidido efectuar a actividade no Complexo Desportivo e Turístico de Rilhadas (Fafe), espaço com uma polivalência única em Portugal que oferece ao público-alvo, num ambiente lúdico-pedagógico, actividades com base em conceitos de educação não-formal e formação experimental em contacto directo com a natureza.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].