Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2010

    SECÇÃO: Desporto


    Corpos Gerentes dos Magriços de Ermesinde reeleitos para mais um mandato

    Estabilidade directiva acima de tudo, parece ser este o lema dos Magriços de Ermesinde para este ano de 2010, na sequência da recente reeleição dos seus corpos gerentes. Facto surgido da última Assembleia Geral da colectividade, ocorrida a 9 de Abril passado, dia em que a totalidade dos dirigentes que estiveram ao leme do clube em 2009 oficializaram o compromisso de continuar à frente do mesmo por mais um ano. Assim sendo José Soeiro continuará a exercer funções de presidente da Direcção, tendo a seu lado neste órgão José Fonseca (vice-presidente), Manuel Pereira (tesoureiro), Bernardino Fonseca (1º secretário), José Gama (2º secretário), Vítor Bacelar (1º vogal), Alziro Pereira (2º vogal), Fernando Osório (3º vogal), António Cardoso (4º vogal), e Horácio Guedes (5º vogal), sendo que este último elemento é a única cara nova em relação ao ano transacto.

    Por sua vez a mesa da Assembleia Geral voltará a ser composta por Rodrigo Monteiro (presidente), José Rodrigues (1º secretário), e Carlos Videira (2º secretário). António Videira foi novamente empossado como presidente do Conselho Fiscal, sendo coadjuvado por Domingos Paula (secretário) e Domingos Borges (relator).

    Ainda em relação ao “universo” dos Magriços de Ermesinde é de informar que o popular clube ermesindense irá levar a cabo no próximo dia 23 de Maio a 6ª edição do seu Convívio de Cicloturismo.

    Com um trajecto a contemplar algumas das principais artérias das cinco freguesias valonguenses (com o início e o fim marcados para Ermesinde) o evento é de participação gratuita, tendo apenas os interessados que fazer a sua inscrição na sede da agremiação desportiva (situada na Travessa 5 de Outubro, número 179) ou através do telefone 22 971 7795.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].