Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2010

    SECÇÃO: Local


    Rotary Clube de Ermesinde relembra os seus fundamentos numa noite de convívio

    Foi no passado dia 9, pelas 21h30, que o Rotary Clube local se reuniu no Fórum Cultural em prol da Casa do Povo de Ermesinde. A animação esteve a cargo da “Let's Groove Big Band”, numa noite onde se recordou a história dos Rotary e se premiaram os melhores alunos de duas escolas.

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Na sexta-feira, dia 9 de Abril, o Rotary Clube realizou um espectáculo com o objectivo de ajudar a Casa do Povo de Ermesinde. Na sua primeira intervenção, o actual presidente do Rotary, Carlos Faria, relembrou a história e os objectivos dos rotários, referindo que foi criado por empresários com a ideia de ajudar outras pessoas e melhorar o mundo. Apelou à paz e compreensão mundial, pedindo para se dar uma nova oportunidade ao mundo.

    O espectáculo prosseguiu com a “Let's Groove Big Band”, que interpretou vários temas, desde alguns êxitos antigos, a alguns temas tradicionais portugueses e brasileiros. Estes temas incluíram ainda algumas participações especiais a nível instrumental (harmónicas) e vocal.

    Durante o intervalo desta actuação foram entregues os prémios aos dois melhores alunos,um aluno da Escola Secundária de Alfena (Rodrigo Santos) e uma aluna da Escola Secundária de Ermesinde (Ana Isabel Marques) e ainda uma lembrança ao maestro da banda, Toni Alves.

    A noite terminou com os agradecimentos de Carlos Faria e com o tema “E Depois do Adeus”, na voz de Telmo Gouveia, um dos membros da banda.

    Por: Sara Amaral

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].