Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2010

    SECÇÃO: Arte Nona


    Entretanto...

    Workshop de iniciação à cor digital

    Estão abertas as pré-inscrições até ao dia 25 de Março de 2010 para o Workshop de Iniciação à Cor Digital (para BD e Ilustração), a realizar no Centro de Investigação e de Estudos Arte e Multimédia (CIEAM), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, entre 29 de Março e 2 de Abril de 2010, com horário laboral e pós-laboral, e Richard Câmara como monitor.

    Inscrições e mais informações através do CIEAM: Largo da Academia Nacional de Belas Artes, 1249-058 Lisboa; Tel.: 21 3252135; E-mail: [email protected].

    Fonte: http://www.bedeteca.com/

    Sara Fanelli venceu o Prémio Titan

    A italiana Sara Fanelli, com o livro “Sometimes I Think, sometimes I Am”, foi a vencedora do concurso internacional TITAN- Illustration in Design, arrecadando um prémio de 8.000€. Foram atribuídos seis outros prémios, no valor de 2 500€ cada, aos livros “P de Pai”, do português Bernardo Carvalho, “Já não há Maçãs no Paraíso”, do português Max Tillman (aliás, Tiago Manuel), “La Grande Boucherie”, do norte-americano Bouwe Van Der Molen, e “Robinson Crusoe”, do espanhol Ajubel; aos relatórios anuais da “Fleurop-Interflora”, do checo Martin Muller; e ao site “The Changers”, do alemão Tim Van Den Broeck.

    O TITAN é promovido pela ESAD – Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos e a APDL – Administração dos Portos do Douro e de Leixões.

    A primeira edição do TITAN contou com 1039 inscrições de 79 países e 2683 trabalhos submetidos, um começo notável para uma competição internacional que se realiza pela primeira vez. Note-se que o TITAN não é um concurso de ilustração convencional, pois foca-se na ilustração em design.

    O Júri foi presidido por Andrew Howard, director do Mestrado em Design da ESAD (Núcleo Comunicação e Multimédia).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].