Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2010

    SECÇÃO: Cultura


    Batatas com Salsichas abriram o menu da Mostra de Teatro Amador em Ermesinde

    Os mais pequenos deram início, no passado dia 19 de Fevereiro, à Mostra de Teatro Amador de Valongo com a peça “E eu que sou rainha andarei de fraldas pela cozinha”.

    Foto CMV
    Foto CMV
    Iniciou-se sexta-feira, dia 19, no Fórum Cultural de Ermesinde, a Mostra de Teatro Amador do concelho de Valongo, que teve sala cheia para ver o grupo de jovens da Associação Cultural “Cabeças no Ar e Pés na Terra”. Os Batatas com Salsichas (nome do grupo de jovens) representou a peça “E eu que sou rainha andarei de fraldas pela cozinha”, uma peça feita de e para os mais pequenos.

    Os nove actores em palco (incluindo Diana Barnabé, que intervinha pontualmente, relatando partes da história ao público, além de oito crianças), representaram quatro pequenas histórias conhecidas dos pequenos. As histórias tinham a particularidade de ser interrompidas por um dos actores que pedia autorização para cantar.

    No fim do espectáculo, os responsáveis do grupo (Hugo Sousa, Ana Morina, Sandra Silva e Catarina Campos) tomaram a palavra agradecendo a presença e aproveitando para referir que a Associação celebrara o seu primeiro aniversário há poucos dias. Por último, o vereador João Paulo Baltazar dirigiu-se ao público lembrando a existência de mais quinze peças de teatro que serão representadas pelo concelho até ao encerramento da Mostra de Teatro de Valongo.

    Por: Sara Amaral

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].