Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2010

    SECÇÃO: Desporto


    Assembleia Geral do CPN (rectificação)

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Recuemos agora um pouco no tempo, mais em concreto até ao passado 6 de Fevereiro, e à Assembleia Geral (AG) do CPN nesse dia realizada, para repor correcção sobre alguns factos ocorridos na mesma, que não foram relatados com exactidão da nossa parte na edição passada do nosso jornal.

    Assim, a citação «O primeiro apelo surgiu do presidente da Direcção demissionária, que referiu que havia “hipóteses do CPN sobreviver” e pediu uma discussão objectiva em que se definisse uma gestão para o clube” não é da “autoria” do presidente da Direcção demissionária conforme avançámos, mas sim do 1º secretário da Mesa da AG, Manuel Moutinho.

    Outro facto relevante que deixámos escapar no relato da importante assembleia prendeu-se com a aprovação de Contas e Relatório de Actividades do exercício de 2009 apresentada pela Direcção cessante, ou melhor, com a reprovação deste documento por parte dos associados do clube. Importa aqui ser dito que o parecer do Conselho Fiscal foi aprovado sem qualquer voto contra, tendo mesmo merecido referências positivas por alguns associados. Isto reflectiria que os sócios do clube se mostraria esclarecidos com as informações vertidas no referido Parecer, mesmo estando a reprovar o documento apresentado pela Direcção cessante.

    Desde já apresentámos as nossas desculpas aos visados no assunto e a todos os leitores do nosso jornal pelos lapsos cometidos.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].