Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2010

    SECÇÃO: Desporto


    Direcção do CPN demitiu-se!

    A notícia estalou já bem perto do final desta primeira quinzena do mês de Janeiro, e deixou umas das mais emblemáticas instituições desportivas do nosso concelho numa situação directiva deveras crítica. Referimo-nos à demissão da Direcção do CPN, uma notícia que nos chegou “às mãos” em altura de fecho de edição e como tal é de uma forma algo superficial que dela damos conta neste primeiro número de 2010.

    Tentámos ainda assim chegar à fala com alguns intervenientes na situação, em particular com o presidente demissionário, Augusto Mouta, o qual muito parco em palavras, apenas preferiu deixar uma mensagem, na qual dizia que «o CPN precisa é de paz e não de guerras. Precisa que todos se unam, pois só assim o clube vai para a frente». Enigmático, de facto, Mouta na hora do adeus de uma Direcção que teve tudo menos um mandato fácil, pautado por inúmeras polémicas. Recordamos neste ponto os recentes casos do braço de ferro travado com a secção de pólo aquático que levou à extinção desta no seio do clube, ou da “guerra” travada durante toda a temporada passada com a secção de andebol.

    Pela importância deste assunto contaremos pois, no próximo número do nosso jornal, trazer novos e mais profundos dados sobre as razões que estiveram na origem desta decisão, bem como daquilo que será o futuro imediato do emblema propagandista.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].