Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-12-2009

    SECÇÃO: Local


    Notícias do Centro Social de Ermesinde

    Junta de Freguesia de Ermesinde presenteia crianças do Centro Social

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Em vésperas de mais um Natal a Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE) decidiu aguçar ainda mais a alegria e entusiasmo dos meninos e meninas do Centro Social de Ermesinde (CSE) em torno desta quadra mágica. Assim, na manhã do passado 22 de Dezembro a edilidade ermesindense na pessoa do seu presidente Luís Ramalho deslocou-se até ao Jardim de Infância (JI) do CSE, onde aí presenteou 150 crianças com livros e algumas – de certo – deliciosas guloseimas.

    Na sempre aprazível tarefa de contribuir para o sorriso de uma criança Luís Ramalho teve a ajuda de um animado grupo composto pelo palhaço Mix, pela simpática Mãe Natal e como não podia deixar de ser pelo tão requisitado nesta altura do ano Pai Natal, cuja entrada na sala levou a pequenada ao delírio – no bom sentido, claro está – colectivo. Presentes nesta primeira acção da JFE estiveram igualmente o presidente em exercício do CSE, Casimiro Sousa, a directora Alcina Meireles, e ainda a directora-técnica do JI Teresa Braga Lino, os quais puderam presenciar “in loco” a alegria contagiante destes meninos e meninas.

    Posteriormente o líder da Junta repetiu o gesto no Centro de Animação das Saibreiras. Aí, onde se encontravam igualmente a directora-técnica da valência, Manuela Martins, e o recém-eleito presidente da Direcção do CSE, Henrique Rodrigues, Luís Ramalho “arrancaria” um sorriso de felicidade a cerca de 40 crianças.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].