Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2009

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    A noite de Natal da família do Centro Social...

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Alegria, boa disposição e amizade foram três dos “ingredientes” do jantar de Natal do Centro Social de Ermesinde (CSE). Ocorrido na noite de 4 de Dezembro último o repasto natalício – o qual teve lugar, pelo segundo ano consecutivo, no refeitório do Lar de S. Lourenço – juntou à mesa uma parte da numerosa família do CSE – desde corpos sociais passando por funcionários, colaboradores até voluntários – num salutar convívio.

    foto
    A anteceder o evento o presidente em exercício da Direcção da instituição, Casimiro Sousa, endereçou algumas palavras a todos os presentes, desejando antes do mais que disfrutassem daquele singular momento de convívio para, em seguida, formular votos de Bom Natal e um ano novo repleto de sucessos pessoais e profissionais aos que ali se encontravam e às respectivas famílias.

    foto
    Abertas as festividades, digamos assim, foi altura de “atacar” os petiscos, e abra-se desde já aqui um parêntesis para agradecer às cozinheiras do CSE pela paciência e sobretudo pelo carinho com que confeccionaram as várias delícias que se encontravam à disposição do “freguês”.

    E por falar em delícias, não é demais dizer que as rabanadas estavam divinais! Para o ano há mais... esperamos nós.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].