Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2009

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1 - 34ª JORNADA

    Época terminou com a conquista de um ponto em casa do lanterna vermelha

    Foi com um empate a uma bola no reduto do último classificado, o Labruge, que o Ermesinde se despediu da temporada 2008//09. O tento dos ermesindistas neste encontro referente à 34ª e última jornada da Série 1 da 1ª Divisão Distrital foi apontado por Hélder, aos 55 minutos. Isto, após a turma da casa – há muito com a descida de divisão consumada – ter estado em vantagem no marcador durante todo o primeiro tempo, na sequência de um golo madrugador – aos 5 minutos – de Ricardo Azevedo.

    No que concerne à classificação final, o Ermesinde concluiu a prova na 4ª posição, somando 62 pontos, menos 17 (!) que o campeão Progresso.

    E como é normal nestas alturas, se uns fazem a festa das subidas e/ou das permanências outros choram a tristeza da descida, casos do Labruge – como já vimos – e do Gondim, que na próxima temporada irão actuar no escalão mais baixo da Associação de Futebol do Porto. Já o S. Pedro de Rates, 2º classificado, fica com o champanhe guardado, não sabendo se o irá abrir este ano ou se numa próxima ocasião, uma vez que está ainda dependente do número de clubes filiados na Associação de Futebol do Porto que irão descer da 3ª Divisão Nacional para os campeonatos distritais, para saber se acompanha ou não o Progresso na subida.

    (Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line no link "resultados desportivos").

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].