Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2009

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1 - 32ª JORNADA

    Alves garantiu vitória em Folgosa no dia em que o sonho da subida ficou matematicamente desfeito

    “Até ao lavar dos cestos é vindima”, ditado popular que poderia muito bem servir para ilustrar o desempenho do Ermesinde no reduto do Folgosa, no passado dia 19 de Abril, data em que as duas equipas se defrontaram em jogo a contar para a 32ª ronda da Série 1 da 1ª Divisão Distrital. Partida que terminou com a vitória dos ermesindistas por 1-0, com o golo que valeu os três pontos a surgir a um minuto do final por intermédio de Alves.

    Em termos matemáticos, ou seja, no que toca às contas da subida, este triunfo de nada valeu, já que as utópicas esperanças verde-e-brancas em alcançar a promoção eclipsaram-se nesta jornada com a vitória do S. Pedro de Rates em Gulpilhares por 3-1. Desta forma, e a duas jornadas do fim da prova, o conjunto de Rates assegurou matematicamente o 2º lugar, o qual pode vir ainda a dar a tão almejada subida de divisão (vai depender do número de equipas filiadas na A.F. do Porto que descerem da 3ª Divisão Nacional para os campeonatos distritais).

    Ao Ermesinde resta agora lutar pela honra do seu bom nome e tentar, pelo menos, terminar o campeonato no último lugar do pódio.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].