Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2009

    SECÇÃO: Local


    Cartas ao Director

    Conservatória do Registo Civil de Ermesinde

    Uma das áreas em que os esforços do Governo se destacaram positivamente foi a da Modernização Administrativa. Aí se concentraram também avultados investimentos que os nossos impostos suportam.

    Há assim razões para que se exija eficácia nos serviços.

    Ermesinde é uma cidade com mais de meia centena de milhar de habitantes e o que se passa com a única Conservatória do Registo Civil existente é verdadeiramente deplorável.

    Para simplesmente se levantar um Cartão do Cidadão, as pessoas são sujeitas a esperas inaceitáveis porque as instalações são ridiculamente acanhadas, o número de funcionários insuficiente e a acomodação oferecida aos infelizes que esperam, não é sequer suportável.

    Eis como uma solução tecnologicamente avançada vê precarizada a sua produtividade porque foi alocada a instalações e mentalidades pelintras.

    Esta mensagem vai no sentido de que confiram a situação: é meu modesto parecer que V. Ex.cias tem o estrito dever de acompanhar o desempenho concreto das soluções que lançam para o terreno. Tenho a certeza de que ainda não tiveram oportunidade de o fazer no que a esta situação concreta se refere.

    Queiram aceitar os meus calorosos cumprimentos.

    Porto,

    Daniel Câmara de Castro

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].