Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2009

    SECÇÃO: Cultura


    SEMANA ABERTA DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ERMESINDE

    Uma ponte para a comunidade

    Foto URSULA ZANGGER
    Foto URSULA ZANGGER
    De 23 a 27 de Março, decorreu, na Escola Secundária de Ermesinde, a Semana Aberta, um extenso programa de actividades organizado pela comunidade escolar, com uma participação determinante dos alunos nas várias actividades.

    As iniciativas da Semana, de que faremos uma extensa reportagem no próximo número de “A Voz de Ermesinde”, enquadraram--se no Dia dos Costumes e Línguas Estrangeiros (23), no Dia do Desporto (24), no Dia da Música (25), no Dia da Multimédia (26) e no Dia da Escola Secundária de Ermesinde (27), este povoado sobretudo com iniciativas mais de dentro.

    O jornal “A Voz de Ermesinde” foi convidado a participar no Dia da Multimédia, tendo feito uma apresentação digital acerca da situação dos media em Portugal e proferido uma palestra acerca dos elementos de mudança na vida social e a sua relevância nas estratégias de comunicação entre os seres humanos.

    A Semana foi abrilhantada com várias exposições, concursos, visitas de alunos externos, palestras, torneios desportivos, demonstrações, apresentação de trabalhos e um sarau no dia do encerramento, além de outras actividades.

    Em destaque a participação do Grupo da Amnistia Internacional da Secundária de Ermesinde.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].