Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2009

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Miúdas do CPN viveram um dia memorável ao lado de Ticha Penicheiro

    Foto CPN
    Foto CPN
    Duas equipas femininas de mini-basquete do CPN viveram no passado dia 8 de Março um momento muito especial com a participação no Torneio do Calvão. Até aqui nada de especial terá esta notícia, pensará o leitor, até porque é mais do que comum o CPN participar anualmente em dezenas de torneios de basquetebol. Certo. Mas se dissermos que este torneio teve contornos especiais pelo facto das centenas de jovens atletas em representação de vários emblemas nacionais terem privado de perto durante um dia inteiro com uma das maiores jogadoras do Mundo da actualidade o caso já mudará, por certo, de figura. É verdade, a internacional portuguesa Ticha Penicheiro – actualmente a jogar no campeonato profissional norte-americano da WNBA – fez as delícias da pequenada presente no torneio.

    Deu autógrafos, tirou fotografias (na imagem pode ver-se a comitiva cepeenista com a popular jogadora) e transmitiu ensinamentos, em suma proporcionou momentos de alegria que estas jovens jamais esquecerão ao longo das suas vidas.

    Para além do convívio com a estrela da WNBA as futuras craques do basquetebol feminino nacional disfrutaram de um sem número de actividades lúdicas: piscina, insufláveis e, claro está, muitos jogos de basket.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].