Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Final de ano pouco animador para as camadas jovens do Ermesinde

    Não foi famoso o final de ano para algumas equipas das camadas jovens do Ermesinde SC. Duas derrotas e um empate, eis o saldo obtido pelas equipas principais dos escalões de júniores, juvenis e iniciados no passado fim-de-semana de 27 e 28 de Dezembro. O score negativo mais pesado foi o contabilizado pelos iniciados, que na deslocação ao reduto do Varzim, em jogo a contar para a 16ª jornada da Série 1 da 1ª Divisão Distrital da citada categoria, foram goleados por 6-0. Numa classificação liderada pelo FC Porto, com 45 pontos, o Ermesinde ocupa o 13º lugar com apenas 14 pontos somados.

    Derrotados, mas por 0-1, foram também os juvenis na recepção ao Académico de Amarante em jogo da 16ª ronda da Série 2 da 1ª Divisão Distrital, embora na classificação geral os verde-e-brancos se encontrem melhor posicionados que os seus companheiros dos iniciados, já que estão num confortável 7º lugar, somando 26 pontos, menos 11 que o líder Gondomar.

    O resultado mais animador foi alcançado pelos júniores no campo do 2º classificado, o Paços de Ferreira, em jogo alusivo à 16ª jornada da Série 2 da 1ª Divisão Distrital, o qual terminou empatado a uma bola. Nesta prova, comandada pelo Trofense, o Ermesinde é 8º com 25 pontos.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].