Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2008

    SECÇÃO: Local


    Festa do Pai Natal em Ermesinde e Valongo

    O Natal chegou mais cedo a Ermesinde e Valongo. Nos passados dias 6, 7 e 8 de Dezembro quem quis pôde visitar a casa do Pai Natal e ainda tirar uma foto com o próprio. Além disso, havia ainda a Exposição de Presépios e de Figuras de Natal para visitar, criadas pelo Agrupamento das Escolas do Concelho.

    No dia 6 decorreu no Fórum Cultural de Ermesinde um espectáculo com a presença dos cantores Mónica Sampaio, Inês Filipa Martins, Sara Moreira, Projecto Uno e Catarina Correia. Também estiveram presentes os grupos de dança: Pula e Dança e Kind of Magic. Além destas atracções teve ainda lugar um sketch humorístico pelos C.R., esteve presente o grupo Estrelas da Balsa, Partituras Júniores e ainda uma performance pelo grupo de Capoeira Infantil do Grupo Abadá.

    No dia 7 decorreu, em Valongo, no Pavilhão Municipal, junto às piscinas municipais, uma demonstração de dança jovem pelo Grupo Instintos Radicais e Hip Hop pelo grupo Kind of Magic.

    No último dia de espectáculos houve um desfile de Natal pelas ruas de Valongo. A festa encerrou com um espectáculo com a presença dos artistas: Joana Vanessa Pereira, José António Pereira, Partituras Júniores, dança pelo grupo Pula e Dança e actuação do Coro Infanto-Juvenil do Bom Pastor. A iniciativa foi levada a cabo pela Câmara Municipal de Valongo com a cooperação das Escolas do Concelho.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].