Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2008

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Sorte não acompanhou o bravo Valongo na recepção ao Benfica

    Nitida falta de sorte teve a equipa do Valongo no encontro diante do Benfica, realizado a 20 de Dezembro e referente à 15ª jornada do Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, o qual terminou com a vitória dos lisboetas por 3-1. A expressiva moldura humana que esteve presente no Pavilhão Municipal de Valongo assistiu a uma emotiva partida de hóquei onde a equipa da casa deteve sempre o “sinal mais”.

    Superioridade valonguense que cedo foi traduzido em golo, com Nuno Rodrigues a provocar a primeira explosão de alegria no pavilhão. O Benfica pouco ou nada fez para mudar a toada de jogo até ao golo do empate, apontado por Ricardo Barreiros na conversão de uma grande penalidade. A partir deste tento os encarnados acordaram e deram um pouco mais de vivacidade ao jogo.

    Após o intervalo o conjunto da casa continuou a carregar no acelerador e dispôs de um conjunto de oportunidades soberanas para desfazer a igualdade que se verificava, sendo a mais flagrante uma grande penalidade desperdiçada. Os benfiquistas sofriam a bom sobrer com o caudal ofensivo do Valongo. No entanto, a sorte nada quis com os pupilos de Paulo Pereira e a pouco mais de um minutos para o final Tó Silva coloca os lisboetas na frente do marcador... por duas vezes. É verdade, o Benfica no espaço de poucos segundos fez dois golos por intermédio deste seu jogador que “mataram” o sonho dos locais em arrecadar pelo menos um ponto neste duelo.

    Um resultado injusto, portanto, para aquilo o que o foi o “filme” do jogo.

    Na classificação geral os valonguenses continuam a ocupar os lugares do fundo da tabela, mais precisamente o 12º, com 12 pontos somados.

    Na frente da mesma segue cada vez mais só o FC Porto, agora com 39 pontos, mais 7 que o 2º posicionado, precisamente o Benfica.

    Nota: Todos os resultados e classificações do Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins podem ser consultados na edição on-line.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].