Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2008

    SECÇÃO: Institucional


    Lipor editou Relatório de Sustentabilidade e Relatório e Contas relativos a 2007

    A Lipor publicou o seu Relatório de Contas e o Relatório de Sustentabilidade relativos ao ano de 2007. Com o objectivo declarado de transmitir «uma total transparência relativa ao desempenho da organização e também para o fomento da comparabilidade com outras empresas, o Relatório de Sustentabilidade de 2007 foi, pela primeira vez, elaborado de modo a observar o nível A das directrizes do Global Report Initiative (GRI G3).

    Por outro lado, a empresa procedeu à verificação do Relatório de Sustentabilidade, através da Deloitte & Associados, SROC, SA, o que acrescenta valor aos dados reportados, sendo por isso um Relatório A+.

    O tema principal do relatório de 2007 é a Arte. A Arte como forma de expressão, a Arte como forma de interpretação, a Arte como forma de comunicação e sensibilização…

    Por isso, a Lipor, na tentativa de ter, também na produção dos Relatórios, uma postura mais de acordo com os princípios da sustentabilidade, decidiu que a edição deste ano foi impressa de modo a causar o menor impacto possível. Assim, foi realizada a impressão a uma cor e o formato foi escolhido de forma a permitir diminuir o desperdício no corte do papel.

    O papel utilizado foi fabricado sobre as regras do certificado FSC (Florest Stewardship Council).

    Os relatórios estão disponíveis no site www.lipor.pt e podem ser solicitados em suporte de papel para o email [email protected].

    Por: AVE/Lipor

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].