Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2008

    SECÇÃO: Destaque


    DOSSIER SAÚDE EM ERMESINDE

    Depoimentos...

    foto
    Carolina Rosa

    «Este centro de saúde fica muito longe...é um grande 'barrete'! E no Inverno quando chover vai ser ainda pior, custa-me muito andar, e ainda para mais o autocarro pára muito longe.

    Podiam ter deixado o outro [centro de saúde] em funcionamento durante mais algum tempo, mas já fechou na sexta-feira passada! Hoje viemos ver como é que funciona e pedir algumas informações».

    foto

    Gabriel Pereira

    «Isto está uma confusão! Na quinta-feira passada fui ao antigo centro de saúde por causa de um exame para a minha filha mas já não estavam a prestar serviços.

    Vim cá hoje mas não puderam atender--me, tenho de cá vir na próxima quarta-feira.

    Está tudo de férias, não há pessoas a trabalhar, só perdi tempo...Deveriam ter aberto o centro só quando estivesse mesmo tudo pronto».

    foto

    Lourenço Ferreira

    «Estou a chegar para uma consulta, ainda não deu para ver muito mas parece--me que as instalações são boas, muito melhores do que as do antigo centro de saúde, disso não há dúvida, e a localização também é óptima.

    Há muito mais espaço para estacionar, por exemplo.

    Está um bocado confuso mas é normal porque é o primeiro dia».

    foto

    Andreia Pinto

    «O facto de o centro de saúde ficar longe do centro de Ermesinde não me faz diferença porque tenho carro, mas para os mais idosos que são os utentes que mais usam este serviço, é que é mais complicado.

    As infra-estruturas são boas, não há dúvida, é um espaço muito agradável e espaçoso. Vim a uma consulta para a minha filha e foi bastante rápido».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].