Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-07-2008

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    ORA AÍ ESTÁ COMO SE ENSINAM AS CRIANÇAS: Esta não lembrava nem ao diabo. Então não é que, mesmo em frente à Escola do Carvalhal, um sinal que refere o transporte de crianças, apresenta a palavra mal escrita, inventando um acento circunflexo?

    foto

    MUITO BEM SINALIZADO, SIM SENHOR: Na Rua 1º de Dezembro, precisamente junto da Escola do Carvalhal, encontra-se este sinal de trânsito que limita a velocidade a que se pode por ali circular. Isto é que é cuidado com as crianças. E já agora, é a quanto?

    foto

    ESQUINA NADA ROMÂNTICA: Se as esquinas são bons lugares de encontro, esta aqui, da Rua do Juncal com a Rua das Saibreiras não o será certamente. É que, a pouco e pouco vão-se ali acumulando vários detritos sobre o matagal, e uma nova lixeira começou a crescer.

    foto

    OLHE, FAZ FAVOR, PODE DIZER-ME ONDE ESTAMOS?: Por causa de umas obras neste prédio, situado na Rua Padre Avelino de Ascensão, a placa toponímica aí existente foi retirada para nunca mais aí ser colocada. As pessoas às vezes andam por ali sem saber a rua.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].