Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Mais sete caras novas chegaram para o Ermesinde versão 2008/09

    O Ermesinde continua a prepara a próxima temporada e depois da contratação do treinador José Cunha e do jogador Faria o emblema dos Sonhos anunciou publicamente a contratação de mais sete reforços e a continuidade oitos atletas que transitam da época anterior. Começando pelas contratações, é de realçar o facto de que cinco dos sete novos reforços provêm de clubes do concelho de Valongo. Assim, é do Valonguense que chega o maior contingente de atletas, três na totalidade, sendo eles os médios Marco e Bruno Miguel, e o avançado Jorge. Do Sobrado chega o guarda-redes Vítor, ao passo que do Alfenense foi adquirido o passe do defesa Barbosa. O defesa Fábio, oriundo do Canidelo, e o centro-campista Sérgio, vindo do Grijó, completam até à data a lista de contratações ermesindistas.

    O clube chegou ainda a acordo com alguns jogadores que integraram o plantel da época passada para continuar em 2008/09 a defender as suas cores, nomeadamente Guimarães (guarda-redes), Marcos, Martins, Vieira (todos eles defesas), Tiago, Dani, Hélio, e Caneco (todos estes médios).

    À semelhança do que tem vindo a fazer nos últimos anos os verde-e-brancos vão continuar a apostar na “prata da casa” e como tal forma promovidos da equipa de júniores os atletas João (guarda-redes), Dani e Rica (dois defesas), e Diogo (avançado).

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].