Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 28ª JORNADA

    Verde-e-brancos saíram de Avintes com uma pesada derrota

    Foto LUÍS MACEDO
    Foto LUÍS MACEDO
    Num jogo referente à 28ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra a equipa principal do Ermesinde Sport Clube deslocou-se, no passado dia 6 de Abril, ao reduto do Avintes de onde saiu com uma pesada derrota por 1-5.

    O conjunto dos Sonhos foi presa fácil para um Avintes que inaugurou o marcador muito cedo, quando estavam decorridos apenas três minutos da etapa inicial, na sequência de um lance infeliz do ermesindista Vieira que introduziu o esférico na própria baliza.

    Os forasteiros esboçaram uma reacção a este tento madrugador aos 10 minutos do encontro, altura em que Flávio restabeleceu a igualdade no marcador.

    No entanto, o poderio do Avintes era por demais evidente e no espaço de dois minutos, aos 23 e aos 25, a equipa gaiense fez dois golos, respectivamente por intermédio de Rui e de Frutuoso.

    A 1ª parte não ficaria concluída sem antes o Avintes chegar ao quarto tento, obra de Serginho, aos 37 minutos.

    Na 2ª parte o domínio do jogo foi um pouco mais repartido, com ambos os conjuntos a disporem de oportunidades para alterar o marcador. Neste campo o Avintes seria mais feliz, pois à passagem do minuto 60 João Miguel fecharia as contas da tarde ao fazer o 5-1 final.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].